Espaço do Feh-Chan

Thanks to:

acessos.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

Ficou no meu perfil um tempo, eu gostei e to postando aqui ^^

A vida não é só viver
Tudo na vida tem suas leis
Leis muito injustas por sinal
A vida não é democrática
Pelo contrário, a vida...
É tão aristocrática quanto se pode ser
Muitos tem pouco e vivem na miséria
E poucos tem tudo e vivem uma vida farta
Sem dar valor aos muitos que geralmente
Fazem o conforto da sua vida
Dai me pergunto
Tenho saúde, uma vida confortável
Tudo que preciso, e não preciso de mais
Mesmo assim.. eu, o meu ser
Insiste em reclamar, e muitas vezes
Me passa despercebido que existem
Pessoas em condições muito piores que a minha
Só que por mais que me lembre disso
Sempre olho para os que tem vida farta
E com olhar de desanimo, me ponho a chorar
Porque tem de ser assim?
Quando alguém aparece e faz-me sentir tão bem
Eu esqueço dessas coisas fúteis
Que um dia quase dei meu sangue pra conseguir
E vejo, que com o pouco que tenho,
E mais aquela pessoa ao meu lado
Eu posso fazer a vida valer a pena
Ai outra pessoa, rouba ela de mim
Me ponho novamente a chorar
E penso que desta vez, estou chorando pela coisa certa
Não era por meras coisas materiais
É por outro ser humano que agora choro
Eu queria tanto essa pessoa para mim
Mais humanos, não são como as coisas materiais
Que podemos comprar com dinheiro
Com mil e uma formas de pagamento
Por que se fosse, nem que levasse a minha vida inteira
Eu iria lutar para pagar por esta pessoa...
Sinto que isso sim valeria a pena
Mas... entra ai uma das leis da vida
Nem todos por aqueles que você ama,
Ama você com a mesma intensidade
E você é trocado por outra pessoa
Por um conhecido...
E você não consegue sentir raiva daquele que você ama
E muito menos daquela pela qual fora trocado
Pois é uma pessoa muito boa, e de certo modo...
Você até entende porque ele escolheu ela
Mas fica a indignação de uma batalha perdida
Então, o jeito é olhar para cima e se contentar
Fazer com que a felicidade de quem você ama
Se torne a sua
E novamente outra lei cruel é posto na jogada
A felicidade de quem você ama
Custa muito caro!
Pois cada sorriso de felicidade com a outa pessoa
Custa a sua!!!
E nem sempre a felicidade que você recebe ao ver aquele sorriso
Compensa a sua...
É a estupidade lei da troca equivalente
Que nunca, houve a mínima coerência
Pois não existe troca equivalente
Ao mesmo tempo que você tenta fazer esta troca
Você já esta sacrificando seu precioso tempo
Pensando em mil e uma maneiras
Para tentar ser feliz..


Um comentário:

Anônimo disse...

LEgal...
HEheHEhehehe