Espaço do Feh-Chan

Thanks to:

acessos.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Outro textinho de perfil

A razão pela qual quero gritar estes pensamentos insanos
É porque não há provas de sua existência
Há um conflito entre dignidade e liberdade
Nesse tenebroso futuro que eu descobri
A razão pela qual não kero apagar nunca
Estas estranhas imagens da minha mente
É porque nelas não vejo minhas limitações
Na janela da minha consciencia excessiva
Vejo o calendário de dois anos que se passaram
Sem nenhuma data anotada
Apago logo reescrevo, recrio, reimagino...
Mas não existe uma presença grande o suficiente
Para me fazer esquecer akeles dias tristes
Reecrevo isso para um renascimento dramático
Até mesmo um dos meus sonhos sem sentido
É o suficiente para cria-lo.

Nenhum comentário: