Espaço do Feh-Chan

Thanks to:

acessos.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Corte a ligação com seu passado

Textinho que eu particularmente acho legal, pra inaugurar aqui.
Vamos ver se essa joça vai pra frente u_u

As imagens do template eu q fiz , mas ainda sou sucks com photoshop... então paciencia... e o template, peguei o código ai pela net e mudei umas coisinhas com as noções basicas de HTML q eu sei u.u

Corte a ligação com seu passado

Corte em pedaços, com suas mãos, as memórias do passado
Pare com a respiração da tristeza, por favor...
Agora atravesse o coração queimado pelo amor!
Olhando para o céu, o amanhã está por vir
Incapaz de controlar o coração duvidoso
O pássaro que estava ao meu lado bateu suas asas,
Será que ele encontrou luz em algum lugar?
Se sim, você me deixa subir em suas asas?
Me leve até o lugar mais alto e..
Me deixe longe dos corações que dizem ser bondosos...

Fico meio emo, mas ta ai... comentem pl0x!!!!

Amo vcs miguxos ;3

Se cuidem, Boa Noite 4all!!!

(Pra comentar clique em "Comentários" abaixo)

7 comentários:

Anônimo disse...

Kawaii como td que vc faz ;3

Te amo!

Anônimo disse...

katon karyu endan ????


nem sei oq dizer....

-.-"

Anônimo disse...

aooo rapaez!

just passing by

abracao!

Anônimo disse...

Sheilla, bem profundo. Interessante o texto.
(Viajando com ele)

Unknown disse...

Sheila masteer !.!

passando para prestigiar o "brog" do meu Broder..

Fico rOx.x

abraçao do Sheila Carioca...


fuiZz

Anônimo disse...

ihii :D

Anônimo disse...

Amooooo vc!!!! Ficou D+ seu blog, vai pra frente com ele ;D