Espaço do Feh-Chan

Thanks to:

acessos.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 21 de junho de 2008

Vento no Litoral

Oi pessoas td bem? Acho que de tanto encher o saco ontem no MSN de td mundo, sem excessão (eu acho) alguns acabaram comentando XD~

Entao, tipo assim.. será q chove? XD~

Ta vo dizer... o logo, do blog tava com akele Deidara mais tava muito estranho, comentei com a Luana... dai eu achei esse Neji gostosão com sei la o que na boca e mudei ;D Essa foi uma das mudanças... eu adicionei novos links ali do ladinho e talz.. soh q o blogger não aceita a maior parte dos codigos HTML.. entao vai ficar assim mesmo, com visual meio limpo e sem poluição, quando eu tiver com vontade, trabalho num template novo u_u

Ninguém vai ler até aqui aposto *_* Mais o post começa aqui xD~

Tipo... sobre a Musica vento no Litoral, vo contar a histórinha.. eu e meu amigo Vitinho bolamos um jeito de sei la, tentarmos sermos mais felizes ... dai ele colocou a frase, eu achei Kawaii e adotei tambem.. mais até então eu não sabia que era o trecho de uma musica.. meu amigo Yue me disse que era uma musica do Legião e blah blah blah, lah fui eu atras da musica. Adorei a letra e pah, mais o q mais me alegrou, foi isso aqui que eu achei na net:


Eh a Shirley Carvalho que eu adorooooo, participou do Idolos em 2007 e chegou na Final, mais perdeu :"|

Adorei essa versao que ela fez de Vento no Litoralll, the best forever!!!


Comentem pl0x!!!! u_u

The End [?]

7 comentários:

Anônimo disse...

Neji gostosão
HaaHAhAHAhaahaHAHA
Viciado no Naruto nem um powco...
Vo passar aki todo dia pra ver as locura q vc vai screver...
Cuida ABraço...

Anônimo disse...

Hahah... Achar alguma coisa pra serem mais felizes... hahahah
boa musica achei legal...rs

Unknown disse...

Hmmm adorei teu blog...
E essa versão da musica vento no litoral... eh linda d+!!! pena q num tem ela pra baixar neh :/

Bjuz :***

Unknown disse...

uhulll so postando a pedidos =D
ate pq nenli HAUehuas
isso ai!

Anônimo disse...

Huahauahu Neji gostosão hauahau adoreiii³ *HI* kk ;P..

Amo muito tudo isso xD

Que música lindaa *-*..a Shirley devia ter ganhado ¬¬"..

beeijo ;*

Anônimo disse...

Aiii q amor!!!
Quase me mata de ciúmes porém td bem...
Jah sou seu "L" mesmo neh?!?!

Te amoooo (L)

Anônimo disse...

rox a musica :D